Bolo de milho verde cremoso (Maria Viana)





Receita: MARIA  VIANA

Ingredientes:

6 espigas de milho
1 xícara de açúcar (chá)
4 ovos
2 copos (americano) de leite
1 colher de fermento em pó
3 colheres de farinha de trigo
1 colher de manteiga
1 pitada de sal
1 pitada de canela em pó
50g de queijo ralado

Modo de Preparo 

1. Ralar as espigas de milho e bater com todos os outros ingredientes no liquidificador.
2. Untar uma forma, despejar o conteúdo e levar ao forno pré-aquecido a 180º por 30minutos, pode-se espetar um palito e ver se o mesmo está seco, desta forma o bolo poderá ser retirado antes do tempo, assim que estiver pronto.



4 comentários:

  1. Solange boa tarde!
    Acabei de tirar do forno um bolo de milho verde cremoso,eu fiz em uma forma de pudim,ficou alto e bem cremoso,tirei fotos e assim que possivel eu vou postar para voce ver,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Solange se caso voce quiser excluir essa receita,que ficou muito fina voce pode excluir,eu fiz outro que ficou muito bonito e bem alto,a receita é a mesma,quando fiz essa eu utilizei forma grande,deste vez eu fiz em forma de pudim,e ficou mais bonita,assim que postar as fotos voce decide como quer fazer ok?beijos

    ResponderExcluir
  3. que nada Maria que importa é que ficou gostoso ,fiz a receita amiga muito boa ,mas pena que foi la na pra ia na casa da minha mães,mas nós não estava mos com a camera ,pena ficou 10000 amiga ,parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...