Sobre os tipos de vídeos de receitas que eu faço

   

  Oi pessoal, boa tardeee, tudo bem?

  Resolvi fazer esse post pra responder a algumas pessoas que criticam os tipos de vídeos de receitas que eu faço. Eu não ia falar nada sobre isso, mas resolvi falar... Sou assim, não deixo nada barato. Quem me conhece sabe como eu sou! rsrs.

  Vídeos de receitas com fotos, em que eu não apareço.

  Vou falar alguma coisa sobre isso nesse post, e não vou falar mais sobre isso.

   Eu aceito críticas construtivas, mas se forem maldosas, com um certo ar de "eu faço melhor" (mas não faz, cadê as fotos? cadê os vídeos? nunca vi rsrs), eu leio, e esqueço. Não fico remoendo coisas negativas que não me trarão bem algum. Somente coisas positivas, é melhor pra saúde, vocês não acham?

   Bom! Voltando ao assunto dos vídeos.

  Pra inicio de conversa só tenho a dizer que existem pessoas que criticam tudo, não gostam de nada, sempre tem alguma crítica negativa pra fazer, pra dizer, é dona da razão... etc.
   Não me importo com essas pessoas.

  Tenho alguns seguidores aqui no blog, no YouTube, no Facebook, faço os vídeos para essas pessoas que gostam, assistem, aproveitam as dicas, vídeos que ajudam as pessoas iniciantes, que querem aprender....... não preciso aparecer nos vídeos. O que importa são as receitas.
  Não tenho o menor dom pra ser artista ou apresentadora de TV rsrs!

  Fazendo esses vídeos sei que terão pessoas que não vão gostar. Mas, de 2 pessoas que não gostam, tem 8 que gostam... isso é o que importa!

  E para as pessoas que não gostam, é só não assistirem, fim...

  Eu tenho uma personalidade muito forte, críticas negativas e maldosas não me abalam, porque logo esqueço. As críticas positivas prevalecem.

  Resolvi falar isso aqui, desabafar, porque algumas pessoas me pediram esse tipo de resposta.

 E pra você que gosta dos meus "Vídeos de fotinhas", espero que goste e aproveite os vídeos futuros, porque espero fazer muitos ainda!

  Obrigada a todos que assistem, gostam, curtem e compartilham!

  Desculpa se ofendi alguém, mas se a carapuça serviu, o que posso fazer?? rsrs.

  Um beijo a todos! E até mais ....


16 comentários:

  1. Olá Solange, gostei da sua franqueza e com certeza a carapuça vai servir para alguém que com certeza critica por ter inveja e não poder fazer igual ou melhor que você, e é como você disse as críticas positivas são as mais importantes.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, obrigada
      Concordo com você, acho que quando algum faz uma crítica maldosa, tem um certo "que" de inveja sim. E se pode fazer melhor, porque não faz e ensina o que sabe né?? Geralmente essas pessoas guardam o que sabem pra elas mesmas. Não são altruítas.

      bjss

      Excluir
  2. Oi Solange. Concordo com vocês, essas pessoas não merecem consideração. Adoro suas receitas e adoro seus videos, ate algum tempo antes de conhecer seu blog eu era muito ruim na cozinha minha familia sofria, mas aprendi muito, amo quando voce explica tudo eu sou muito ruim pra aprender, mas estou conseguindo. continue a fazer os videos eu vejo sempre SANDRA LEMOS SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra
      Se quiser enviar alguma foto de uma receita sua pra colocar aqui no blog rsrs

      Excluir
  3. Eita, mas tem gente mala em todo lugar... eu gosto de todo o material que você gentilmente nos oferece e sou sua seguidora - e eu agradeço muito!
    Uma ótima tarde pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Márcia
      obrigada... 1 pessoa gostando, pra mim já está de bom tamanho rsrs

      Excluir
  4. " os incomodados que se retirem", não é mesmo?
    Tem gente que vem ao mundo só pra cortar o barato dos outros.
    É pura inveja!
    Continue postando seus vídeos, sim.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee isso mesmo Solange,concordo com a amiga Tânia,faço das palavras dela as minhas.
    Eu adoro ver seus vídeos,é bem explicado,e esses vídeos ajudam muito que ainda não consegue seguir passo-a-passo das receitas,eu gostei Solange!
    Todas as vezes que voce faz um vídeo eu salvo no meu album,pois quando eu quero ver uma receita vou direto no vídeo,continua sim Solange,além das suas receitas que voce faz as postagens agora com vídeo também,adoreiiiiiiiiiiiiiiii...bom de maisssssssssssssss,estou com voce e não abro!beijos amiga!@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria
      Obrigada pela sua opinião, é pra você e pra todos que gostam, que eu faço os VÍDEOS DE FOTINHAS como já denominaram meus vídeos rsrs
      beijosss

      Excluir
  6. Solange...concordo com vc...vai indo a gente enche.....isso e pura
    inveja....vc e uma pessoa que tem muitos dom.e cada dom vc coloca em pratica
    e mostra para as pessoas...ai tem pessoas que tem o dom mais nao pratica ai sim da muita inveja nelas que chega o ponto de criticar em vez de fazer.....
    mais Deus ta com vc ti iluminado e ti protegendo de toda a inveja e olho gordo...
    a onde vc estiver...Solange continua colocado os seus vidios sim.os incomodados que si retires.essas pessoas nao merece nei um tipo de consideracao.porque essas pessoas em vez de criticar nao faz melhor....beijos tudo de bom para vc....
    VC MERECE.......E TUDO QUE VC FAZ E MARAVILHOSOOOOOO......
    E EU ADORO.....

    ResponderExcluir
  7. Gostei Solange está certíssima, se sabe tudo então nem precisa ver ou procurar receitas, concordo plenamente com vc, amo tudo por aqui. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ah, esqueci, obrigada pela receita de chantilly, o molho do cachorro quente, meu Deus salivo a cada vez q passo por aqui, brevemente estarei fazendo e tenho certeza que amarei.Bjus e obrigada por tudo, viu?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...