Voltando à programação normal




          Olá pessoal, tudo bem?

       Como passaram de virada de Ano? Espero que bem!

       Hoje volto com a programação normal do blog, os últimos dias foram de muito trabalho e pouco tempo. Pouco a pouco o blog volta à sua rotina de postagens diárias.

        Quando fiz esse blog, minha intenção era apenas de colocar minhas receitas, como se fosse um livro de receitas meu, pra não perder as receitas em um monte de papel rsrs. Nunca imaginaria que iria passar para outras pessoas o que eu sei, como também aprender muito com as leitoras e leitores do blog. Cada pessoa sempre tem alguma coisa a repassar para outros...

          Esse blog é um pouquinho da minha vida, é como se fosse um filho. E esse filho dia 29 de janeiro estará completando 3 anos. 

          O tempo passa muito rápido! E o blog continua crescendo ...

         E como forma de agradecimento a vocês leitores e leitoras, farei o sorteio de aniversário, se pudesse daria brindes pra todo mundo, mas como não posso, farei o sorteio para uma pessoa.

        Mais tarde estarei colocando a postagem do sorteio de aniversário, escolhi os brindes com muito carinho, espero que gostem e participem!

         Abraços!!

  



2 comentários:

  1. Solange parabéns pelo seu lindo blog,eu acompanho desde o começo e vi o quanto voce tem carinho por ele e para suas receitas,e carinho por suas amigas,sempre inovando....criando....dando incentivo ensinando tudo que voce sabe passo-a-passo com sua paciência e com carinho. Deus continue te dando forças com muita saude,assim como eu tenho certeza que ainda vou aprender muito com voce!Parabéns Solange te amo minha amiga irmã,beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é maravilhoso, tem me ajudado muito a fazer umas receitas da qual eu não sabia.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...