Que tipo de receita você gosta de ver no blog? Passo a passo com fotos ou em vídeo?



Que tipo de receita você gosta de ver no blog? 
Passo a passo com fotos ou em vídeo?




               Olá, tudo bem?

     Gostaria muito de saber a sua opinião, veja a Enquete que está na lateral do blog:  Sobre o tipo de receita que gosta de ver aqui.

  • Se prefere receita com passo a passo com fotos
  • Se prefere receita com passo a passo em vídeo
  • Ou se prefere receita com passo a passo com fotos e vídeo

     Ultimamente estou recebendo muitos pedidos pra fazer vídeos de algumas receitas. Meu tempo é pouco e sempre que posso faço vídeo de receitas nas minhas horas de folga.

     Recebo muitos pedidos pra fazer vídeo de como eu confeito meus bolos. Querem a receita dos bolos recheados passo a passo em vídeo.

   Meus bolos são muito simples. A decoração também é simples, são bolos "Clean", "menos é mais", que é o que o pessoal por aqui gosta, falam que é um bolo "real comestível", eu acho graça rsrs. Mas são bolos gostosos, que geralmente quando colocado na mesa não dura muito...

    Pois bem, tem muitas meninas que estão iniciando nessa área e sempre me pedem passo a passo em vídeo, de coisas simples, nada sofisticado. 

      Quando dá, estou filmando o passo a passo, mas quase sempre faço bolos na correria e não dá nem pra bater fotos, imagina filmar, que é um processo muito demorado.

    100% dos bolos que eu faço são com coberturas cremosas, como marshmallow (que é o que mais pedem), chantilly, glacê de leite ninho, glacê de leite condensado...

        Me pediram vídeo de bolo com pasta americana. Bom, esse bolo seria muito difícil fazer, porque ninguém pede, ninguém gosta por aqui, então...

        Me pediram vídeo de:
  • Como sovar o pão a mão
  • Passo a passo de pão feito na batedeira planetária   
  • Como colocar a massa de empadão com massa podre na forma
  • Vídeos de bolos em geral
  • Vídeos de pães em geral
  • Vídeo de bolos recheados
  • Etc...
      
      Na medida do possível farei esses vídeos.

      Se você tem alguma opinião sobre isso, se tem alguma receita que quer que eu faça,  coloque nos comentários.

    É claro que tem receitas que nunca fiz, que não estou familiarizada. E também só faço receitas que podem ser consumidas, que todos por aqui gostem rsrs. Porque tem algumas receitas que ninguém come, nem com reza braba rsrs. Gosto é gosto não é?

       Então... A enquete é pra mim saber do que vocês gostam. Pra mim fazer as postagens de acordo.

        Os vídeos que eu fizer sempre colocarei aqui, mas se também gostam das receitas com passo a passo com fotos, também colocarei.

         De vez em quando também compartilho receitas de terceiros, em vídeo, receitas que gosto e acho que contribui para o aprendizado de todos. Sempre colocando os devidos créditos a quem de direito, é claro! 



          Se puder, coloque seu voto na enquete, 
na lateral do blog.


3 comentários:

  1. Gosto de ver os dois Solange, então fico com o passo-a passo com fotos,da para entender melhor! Mas o vídeo também é muito bom,voce explica muito bem também! Beijos bom domingo Solange <3

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, acho perfeito o passo a passo com fotos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do passo a passo com fotos. fica muito bem explicado

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...