20 Alimentos que Auxiliam a Perder Peso, artigo de Rosi Feliciano


20 Alimentos que Auxiliam a Perder Peso, e são uma Delícia

 artigo de Rosi Feliciano



Os Alimentos que auxiliam a perder peso e que são uma delícia, são aqueles que aceleram o metabolismo naturalmente, contribui para eliminar calorias e aumentam a sensação de saciedade. Inclua-os na sua dieta e tenha uma vida saudável com peso ideal.



1. Amêndoas: As Amêndoas são ricas em proteínas e fibras. O consumo diário auxilia a diminuir o colesterol e a aumentar a sensação de saciedade, contribuindo para perder peso.

2. Maçãs: Uma maçã por dia pode evitar o armazenamento e excesso de peso. Além do mais, a maçã é rica em fibras. Coloque em uma maça, cortada ao meio, um pouco de mel e canela, leve ao microondas e tenha uma sobremesa gostosa.



3. Pera: A Pera é uma fruta que auxilia a perder peso, porque ela oferece até 17% da quantidade diária de fibras e a maior parte está na casca. Além do mais, a pera aperfeiçoa o trânsito intestinal e aumenta a saciedade. Bem madura com iogurte natural e mel. Humm! E se você quer emagrecer, mas tem uma fome de leão, coma uma pera antes da refeição e vai ver essa fome sumir rapidinho.



4. Feijão: O Feijão contem uma alta concentração de fibra solúvel, elas auxiliam a durar a sensação de saciedade. Feito na hora é tão gostoso como uma lembrança da infância! 

5. Couve-flor: A Couve-flor é rica em vitamina C e também diminui o risco de câncer. A Couve-flor é o legume mais usado na dieta, pois contem um baixo teor calórico. Comido cru pode trazer outras vantagens para a saúde. Ao forno, com azeite e salpicada de ervas finas! 

6. Canela: Meia colher de chá de canela por dia, pode auxiliar a estipular um equilíbrio de açúcar no sangue e bloquear o crescimento de insulina, após uma refeição que incentiva o corpo a retirar gordura. Ao invés disso é gasto. A canela tem uma doçura natural que vai diminuir o desejo por açúcar. Combina com quase todas as frutas maduras, e a receita mais gostosa é canela com banana quente.

7. Café: A cafeína que possui no café pode acelerar o metabolismo em 15 por cento e o efeito é de quatro horas depois de beber uma xícara de café, então cada xícara de café queima entre 30 e 50 calorias. 

8. Alho: O Alho contribui para perder peso, pois ele auxilia a diminuir o colesterol, acaba com o excesso de gordura e acelera o metabolismo. Alho frito no azeite, pode por em cima da sopa que está sem gosto e vai ficar surpresa com o novo sabor que adquire. 

9. Azeite de oliva: O azeite é uma gordura saudável que aumenta a sensação de saciedade e diminui a vontade por comida. Possui ingredientes que são anti-inflamatório, e auxilia a acertar o metabolismo. 

10. Iogurte natural: As boas bactérias contidas no Iogurte melhoram a flora intestinal e a absorção de nutrientes. Misture com frutas ou gelatina diet, chega a dar água na boca! 

11. Arroz integral: Possui uma alta concentração de fibras, todos os grãos integrais auxiliam a acertar o trânsito intestinal. São saudáveis, digestivos e leves. O arroz integral é uma excelente escolha para quem quer perder peso. Misture com arroz branco no começo, até o paladar acostumar! Você vai ficar surpresa! O arroz integral misturado ao arroz branco dá uma sensação crocante, é uma delicia! 

12. Salmão: É fonte de proteínas magras que aumentam a sensação de saciedade. O salmão não contem gorduras saturadas que possui na carne vermelha, no entanto ele é rico em ômega 3, substância que auxilia a melhorar a memória, concentração e reduz os níveis de estresse. 

13. Brócolis: Esse vegetal age como laxante e é ótimo para alimentação infantil. Também auxilia a aumentar a sensação de saciedade, além de ser rico em proteínas. Picado bem pequeno, gratinado no azeite e misturado ao arroz, acompanhado de peixe! É sensacional! 

14. Limão: É uma boa fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes. O limão auxilia a desintoxicar o corpo, queimar gorduras e aumentar a vitalidade do corpo em geral. Coloque na salada sem dó! 

15. Ovos: É uma ótima fonte em colina, um composto que auxilia a impedir a absorção de gordura. Omelete de manhã com espinafre ajuda a emagrecer e é uma delicia! 

16. Batata Doce: É rico em betacaroteno, um maravilhoso antioxidante. A batata doce é fonte de carboidratos bons que aumentam a sensação de saciedade, e das vitaminas e minerais como Vitamina C, Potássio, Ferro, Manganês e Cobre que ajudam a perder peso. Com frango é uma delicia, é um verdadeiro combustível usado em academias de ginastica! 

17. Aveia: É um cereal com teor de fibras e com vitamina E, Vitamina B5 e Vitamina B6, que auxiliam a perder peso. Comer no café da manhã, com ou sem frutas, no iogurte, ou coloque no prato antes do arroz e feijão, você vai ficar admirada como o apetite diminui, sem diminuir o sabor dos alimentos. 

18. Melancia: É uma das melhores frutas ricas em água, aproximadamente 90% dela é de água. Por causa disso, ela auxilia na desintoxicação do organismo, excluindo gorduras e toxinas. 

19. Abacate: É uma rica fonte de gordura monoinsaturada, que é bom para o coração e auxilia a saciar a fome. Os abacates são os últimos a serem digeridos, por causa da gordura boa, ou seja, ficam mais tempo no organismo. Experimente salpicado com leite em pó desnatado e açúcar magro! 

20. Pimenta: As pimentas picantes cedem seu ardor da capsaicina. Elas ajudam a queimar mais calorias após a refeição e diminui a apetite. Para acostumar o paladar comece com ela curtida no vinagre usando bem pouquinho, seu paladar vai pedir mais e mais e a pimenta vai fazer parte da sua refeição, porque para muitas pessoas a pimenta é a alegria do prato!



==================




Receitas:
  1. Coloque em uma maça cortada ao meio, um pouco de mel e canela leve ao microondas e tenha uma sobremesa gostosa.
  2. Canela com banana quente. Corte a banana ao meio, coloque canela e leve ao microondas por alguns segundos




===============


      


2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e pelo Canal no Youtube! Prof Rosi Feliciano

    ResponderExcluir
  2. VC É SENSACIONAL! SABER DE SUA HISTORIA, VER SEUS FEITOS E RESULTADOS, ME TROUXERAM ESPERANÇA.
    LAMENTO POR NAO PODER COMPRAR O SEU MATERIAL. QUEM SABE UM DIA! E QUE NAO DEMORE... MEUS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...