Salada de Beterraba Contra o Câncer, alimentação saudável com Rosi Feliciano




Salada de Beterraba Contra o Câncer, 
alimentação saudável com Rosi Feliciano



Estamos no mês de outubro e não podemos deixar de participar da Campanha Internacional Outubro Rosa contra o Câncer de Mama .

Esse é o mês que todas as mídias se juntam para alertar as mulheres da importância da prevenção através de exames: o auto exame mensal e a mamografia após os 40 anos, se você tem histórico de câncer na família faça o exame após os 25 anos de idade.

Você pode prevenir o câncer através da alimentação saudável, separamos uma receita simples e barata contra o câncer de mama.


Salada de Beterraba


  • Beterraba crua ralada com alho parece ter gosto ruim, mas não tem, na verdade é surpreendente! Principalmente se o prato principal for aquele feijão com arroz bem brasileiro feitinho na hora. Tudo junto chega a ser uma coisa inesquecível!
  • Para fazer, rale a beterraba no ralador mais fino e salpique por cima o alho cru picado, fatiado ou ralado bem fininho, tudo a gosto, comece com pouquinho e prove. Não é preciso misturar!
  • Faça uma salada crua de beterraba e vai ficar surpresa com o gosto. O aroma do alho misturado com a beterraba, formando um terceiro gosto muito peculiar e saboroso.

      • Para uma dieta anti câncer, dois ou três dentes crus de alhos por dia vai afastar mais do que vampiros.
      • O alho é um alimento verdadeiramente maravilhoso, os ingredientes ativos como alicina agem para parar a propagação do cancro de várias maneiras, por exemplo, interrompendo o fornecimento de sangue para formar tumores.
      • O alho também mata os micróbios e leveduras - depois de tomar medicamentos e antibióticos, muitas vezes o corpo é suscetível a estes. Alho também é anti-inflamatório no organismo. Tem uma série de ingredientes ativos. Ele contém selênio, triptofano e agentes ativos à base de enxofre que atacam as células cancerosas.
        • A beterraba, assim como as cerejas, berinjelas, ameixas, uvas vermelhas , vinho, na verdade todos os coloridos de roxos, frutas e vegetais contêm antocianinas (e às vezes também resveratrol). As antocianinas foram mostradas para matar as células cancerígenas. Resveratrol tem investigação de apoio a seu papel na luta contra certos tipos de câncer, como câncer no sangue e no cérebro também.




        Dicas de Rosi Feliciano 



        Um comentário:

        1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
          #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

          ResponderExcluir

        Obrigada por deixar seu comentário.
        Adorei, volte sempre!!

        Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

        Obrigada.
        Solange Lima

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...