Pós Carnaval 2016 de Barriga Lisa, alimentação saudável com Rosi Feliciano



Pós Carnaval 2016 de Barriga Lisa, 
alimentação saudável com Rosi Feliciano


======================
"Imagens retiradas da Internet, não tinha os créditos.
  • Se você for o detentor/detentora dos direitos autorais, entre em contato que serão dado os devidos créditos às imagens,
  • Ou se você quiser que sejam retiradas da publicação, entre em contato."
======================


Alimentos para Emagrecer Pós Carnaval 2016


O Brasil inicia após o Carnaval época perfeita para você planejar e conseguir em 2016 emagrecer de vez e perder a barriga.

É emagrecendo que se perde barriga, então que tal comer alimentos que matam a fome, aceleram o metabolismo, queimam gordura e não deixam você ir com muita ansiedade para os pratos calóricos.


Seis Alimentos para Manter o Peso Depois do Carnaval

1° Farinha de linhaça

Farinha de linhaça é uma grande fonte de gorduras saudáveis; você sabe, poliinsaturadas e monoinsaturadas, Ácidos Gordos, Ácidos Graxos, o tipo de gorduras que beneficiem seu intestino e fibra.

Isso permite que seu corpo utilize os carboidratos para a energia em vez de armazená-los como gordura.

Experimente: refeição de linhaça é saborosa. Você também pode adicioná-la a outros pratos, incluindo nas sobremesas você vai obter uma textura rica e com sabor.


2° Pimentas vermelhas

É realmente uma potência de emagrecimento, graças a sua dose saudável de vitamina C e capsinóides. Estudos mostram que o conteúdo de capsaicina ajuda a ligar os módulos de queima de gordura em seu corpo; além de conseguir um impulso extra de fibra que ajuda a mantê-lo satisfeito por mais tempo.

Experimente: Se você está em uma festa, tritura-los. Em casa, fatiar (cálcio é outro ingrediente de gordura).


3° Vinagre e Azeite

O azeite de oliva parece ter todo o amor quando se trata de vestir uma salada. Usar com Peixes, por causa das gorduras saudáveis ​​está no centro das dietas.

Experimente: Todos os vinagres ajudam a reduzir o inchaço, a partir da cidra da maçã ao vinho tinto. A minha escolha? Eu amo o vinagre balsâmico misturado com mel (outro libertador de gordura!), Regados sobre o salmão.


4° Quinoa

Um estudo de 2011, descobriu que os animais, cuja dieta foi suplementada com um extrato de semente de quinoa, apresentaram menor gordura corporal, menor peso e comeram menos do que aqueles sem quinoa. Quinoa é carregado com aminoácidos, vitamina E fitoesteróis (que podem ajudar a reduzir o colesterol no sangue).


Experimente: Cozinhe este delicioso grão com um conjunto saudável de legumes, e alguns pedaços de frango em cubos ou peixe para a proteína. Você também pode apreciá-lo no café da manhã, como aveia.


5° Limões

Você pode escolher laranjas ou limões. Limão contem um ácido fraco que ajuda a estimular o seu estômago para a digestão ideal.


6° Canela

Este último alimento magro, canela, é um tempero versátil. Canela pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina.

Isso significa que menos açúcar em seu corpo será armazenado como gordura.

Um estudo de 2012, do Jornal da Academia de Nutrição e Dietética, descobriram que a adição de canela em cereais foi eficaz em moderar a resposta da glicose no peso normal e adultos obesos.

================



A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas, devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio e saudável.


Receita de Água Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura, misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar na limpeza do fígado.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar, é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis, e apenas degustar dos outros alimentos.

Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.





Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo, é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos, para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

====================
Dicas da Rosi Feliciano




Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog informativo, dinâmico e evolvente, ou seja super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...