Caminho de mesa de crochê, que ganhei, presente de aniversário





Caminho de mesa de crochê, que ganhei, presente de aniversário


     Olá pessoal, tudo bem? 

     Eu não poderia de jeito nenhum deixar de fazer essa publicação aqui no blog, do presente de aniversário que a amiga virtual Maria Viana Rafaldine fez pra mim, com todo carinho: Um caminho de mesa de crochê.

     A Maria está sempre por aqui, comentando, fazendo as receitas, enviando receitas pra serem publicada no blog, veja AQUI as receitas da Maria Viana.

     Ainda mais que ela está aprendendo a fazer crochê, eu faço crochê e sei o trabalho que dá, e demanda muito tempo pra fazer um caminho de mesa. Tenho certeza que foi feito com muito carinho especialmente para mim.

     Maria, obrigada!
 Adorei seu presente, ficou muito bonito!





3 comentários:

  1. Verdade, dá trabalho mesmo, eu não faço, mas, admiro demais quem faz, sei que coloca-se mais que tudo, carinho, acho lindo e amei o teu presente Solange, amei, a cor é linda, ficou maravilhoso, Maria está de Parabéns e imagino o carinho que ela te enviou, amiga muito querida Maria Viana, um doce de pessoa, Amizade, não tem preço, rara nestes dias que vivemos, somos agraciadas quando temos alguém tão querida assim, amei amei e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mondibeijos procês meninas

    ResponderExcluir
  2. Poxa Solange fiquei emocionada com seu comentário! Até chorei amiga,fiquei feliz d++++++,de coração
    Fiz com carinho,e muitas vezes eu pensei que não ia conseguir fazer,mas muitas vezes eu falei eu posso eu quero eu vou fazer srrsrsrs,muitas vezes é preciso ter um incentivo na vida para aprender mais e mais,eu tenho em voce esse incentivo,tanto nas receitas como agora no crochê,eu quem agradeço por todas as vezes que voce me ajudou,me incentivos Solange,muito obrigada digo eu por tudo que tenho aprendido com voce,Obrigada amiga Solange e quero agradecer a amiga Marcinha,pelo elogio,voces não sabem o bem que me faz vindo de voces! obrigada beijos meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Adorei, volte sempre!!

Por favor, não coloquem links clicáveis de blogs ou sites nos comentários, isso é considerado Spam pelo blogger, e ele não será publicado.

Obrigada.
Solange Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...